Atenção!
Frete grátis para todo o Brasil
Do dia 02 à 05 de maio
corra para garantir seus desejos
frete grátis por tempo limitado
válido para compras feitas no site e nas lojas

Precisa trocar ou devolver um produto?

Sem preocupações! Sabemos que, às vezes, as coisas podem mudar, e estamos aqui para ajudar de maneira simples, rápida e fácil!

Queremos que você se sinta linda e confortável com sua escolha mas se algo não ficou como esperado, tudo bem! 💛

A partir de agora, nossos processos de trocas e devoluções serão realizados com o apoio da Troque Ecommerce, uma plataforma segura e prática que vai tornar tudo mais simples e rápido para você.

 

Para solicitar uma troca ou devolução, é só acessar o link ou QRcode abaixo e seguir o passo a passo:

👉 Iniciar troca ou devolução com a Troque Ecommerce

https://amofrida.troque.app.br  

 

 

 

 

 

A partir da data do recebimento terá 7 para iniciar o processo de troca.

 

Troca na loja física

Você pode trocar o seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas, dentro do prazo de 30 dias, a contar do recebimento, ok?! Ah! Só fica atenta ao fato de que nem todo produto disponível na loja física está disponível no site e vice e versa.

Devolução

Se for esse o caso a gente vai ficar bem triste por não atingirmos as expectativas. Mas sabemos que teremos outras oportunidades pra isso. 

Após o recebimento do seu produto, você tem 7 dias corridos para manifestar a intenção de devolução através do Troque Ecommerce. Em seguida, geramos o código de devolução do produto, assim que chegar aqui, o nosso time confere tudo direitinho em ate 5 dias úteis processa o reembolso da sua compra. Só fica ligada porque se sua compra foi realizada através de cartão, o estorno pode demorar até 2 faturas para aparecer pra você.

Regras para Troca/Devolução

Para aceitar a devolução, seguimos algumas regrinhas:

  • A peça deve estar com etiqueta e tag originais.
  • Sem sinais de uso, odores ou lavagens.
  • Sem ajustes como bainha ou ajuste de cintura.

Regras para uso de CUPONS de desconto:

Nossos cupons podem ser utilizados em ações comerciais provisórias ou permanentes, por isso não deixe de conferir as condições vigentes.

  • Os cupons não são cumulativos, ou seja, só é possível utilizar um de cada vez.
  • O desconto referente ao valor do cupom será abatido no valor da sua compra no campo de finalização da mesma. 
  • Fique atenta a data de vigência de cada cupom

Agradecemos por escolher a Frida! Para qualquer dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp: (24) 97402-2310.